quinta-feira, 12 de maio de 2011

JESUS CRISTO



DECLARACAO DE AMOR E PAIXAO PELO CRIADOR DA VIDA
Mestre eu quero testemunhar que o Senhor é o Mestre da perfeição.
Só o Senhor e a Virgem Santíssima são perfeitos. Eu sou o fruto de vosso amor. Para o irmão que não acredita e não tem fé em Deus eu sou o resultado da Vossa misericórdia. Senhor Jesus para quem duvida do Vosso poder eu estou aqui como prova do seu amor, mas o Senhor jamais esqueceu da gente. Ressuscitou Lazaro e eu sou outro Lazaro, a fé foi intensa eu ressuscitei por causa do Vosso amor.


Ressuscitar pela fé.


Ressuscitar pela minha lealdade ao Senhor.


Ressuscitar para mostrar aos meus irmãos que o Senhor é o Rei das causa impossíveis. Ressuscitar por que eu tenho a Virgem Maria e a Jô no meu caminho.


Ressuscitar como prova do poder que o Senhor possui.


Ressuscitar para seguir e levar aos mus irmãos para a igreja.


Ressuscitar por que tenho vós para me erguer.


Ressucitar como exemplo do seu Amor infinito.


Ressuscitar pelo poder do sangue redentor de Jesus Cristo.


Ressuscitar por o Senhor sabe que eu tenho uma missão a cumprir.


Ressuscitar por que a cruz é só uma passagem.


Ressuscitar por que nos temos uma mãe pura e sem pecado que é Nossa Senhora.


Ressuscitar por que eu acredito que aqui na terra não é a morada perfeita, o ceu é o lugar reservado para nós.


Ressuscitar por acreditar e entender o Vosso sacrifício pór nós.


Ressuscitar por que acredito que ainda vou voltar a enxergar com os olhos da misericórdia.


Ressuscitar por que o Senhor é piedoso.


Ressuscitar por que eu sou leal aos seus mandamentos.


Ressuscitar por que eu a minha família somos apaixonados pelos ensinamentos que Cristo deixou para multidões.


Quem não acredita no Senhor e na Vossa mãe não ressuscitara;
Ressuscitei por causa do amor vedadeitro de Deus e para mostrar que só existe um Deus: JESUS CRISTO.
A minha mensagem de exaltação a Cristo e dizer e mostrar que o Senhor jamais vai desistir da gente.
Quem crê no Senhor jamais será desprezado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário