terça-feira, 10 de maio de 2011

QUARENTA MANEIRAS PARA HOMENAGEAR O TIME DA MINHA VIDA QUE É O


Primeiramente eu quero agradecer a Deus por ter concedido abençoar o time do meu coração: Ceará Sporting Club.
Evandro Sá Leitão o meu presidente tenha a certeza que eu sou fiel as cores preto e branco que eu torci muito para você e Cristo Nosso Pai te deu o campeonato arrastão.
Só faltava isso para premiar sua gestão parabéns!!
A massa alvinegra foi recompensada com a campanha maravilhosa do time da elite: Ceara. Os torcedores do Ceara estão sorrindo e chorando de alegria pelo feito alcançado.
O presidente do Conselho Deliberativo José Alberto Aragão aliado com o Evandro são os responsáveis pela alegria da gente. Dimas Filgueiras Filho o construtor abençoado por Nossa Senhora de Fátima pois foi ele o responsável pelo primeiro turno invicto. Eu quero agradecer a todos do corpo médico responsável pelos jogadores do mais querido do mundo: Ceará.
Os advogados que defendem com muito amor e bravura o time que nasceu vencedor; Os funcionários que trabalham e ajudam o time do povão; O dr Danilo Ferreira o dentista que ao lado do Evandro esta enchendo a gente de alegria e de orgulho de ser alvinegro. Os invejosos façam o correto e nada de jogo sujo entenderam? No dia 02 de Junho de 2011 é o dia mais feliz do mundo que é a data da fundação do Ceará Sporting Club e tambem é o dia que eu nasci. Vagner Mancini o jogador e técnico que me deu essa felicidade de gritar: É CAMPEÂO.
As lagrimas que escorreram na minha face foi de emoção e de fascinação. Lembrei dos torcedores que alcançaram a vida eterna Suesso, Carloto, Renato Martins repórter no céu como eles estao felizes.
O Clodoaldo Moreira, João Alfredo, Bosco Farias, Danilo Queiroz, Renato Dantas do Siqueira II por ser atencioso comigo, Adhemar Freire já faz muito tempo que a gente é amigo.
Ceará quarenta vezes Campeão do Estado!!
O Adilson o paredão amigo que tem na vida e no seu coração uma Ana para ser feliz.
E que legal eu sou Fernando e fui goleiro de futebol de salão e o goleiro titular do Ceara também é Fernando, ele esta demonstrando a boa fase defendendo com muita habilidade.
O Dr. Castelo Camurça o amigo juiz que possui um coração imenso de amizade e carinho.
O Geraldo o capitão que nos enche de alegria e a sua lealdade quando esta defendendo o nosso time.
Osvaldo o cearense de ouro que faz a galera vibrar de emoção com os seus gols marcantes.
O Marcelo Nicacio que Jesus Cristo te abençoe e proteja e toda a sua família e que você consiga brilhar com os seus gols só no time do Ceará.
Fabrício e Herivelton zagueiros os dois são a barreira perfeita do nosso time.
Boiadeiro o lateral do gol olímpico.
Michel o volante magnífico e raçudo faz gosto ele jogando.
Washington o atacante dos gols abençoados e concedidos por Deus.
Yaley o cearense que já consegui o títulos mundiais.
Tiago Humberto o goleador fantástico.
Vamos falar do Padre Gothardo Lemos o capelão que adora Jesus e Maria, o seu trabalho é muito digno por que foi ele que que me ensinou as matérias fundamentais na minha vida. Ser amigo dele e da sua família é uma honra para mim.
Eusébio o coringa que adora títulos.
João Marcos o jogador leal e vibrante.
Junior é o cearense atacante que ainda vai mostrar o seu valor.
Heleno o volante que precisa ter mais prudência.
Vicente lateral esquerdo esta brilhando no time do vozão.
Parabens a todos! A vitoria é o resultado do trabalho e da uniao de todos com o mesmo objetivo.
Eu peço a Jesus Cristo outra vez que não deixe de abençoar e proteger o time que da orgulho ao povo cearense.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário