quinta-feira, 19 de maio de 2011

A VIDA SO E UMA PASSAGEM


MARROCOS E DONA CLELIA
Aqui na terra a vida da gente é só uma passagem, depois a gente vai ser julgado perante Nosso Senhor Jesus Cristo. Quando nós fazemos a vontade do Criador da vida, Jesus Cristo, na hora que a gente alcançar a vida eterna lá no céu vai estar tudo anotado, o que a gente fez de bom aqui na terra e também as coisas ruins. Marrocos foi meu colega de trabalho no SESC, ele adorava a Marinha e também era sargento. Ele era um excelente professor de natação e nós dois fizemos uma amizade leal. Marrocos eu me recordo do seu primeiro carro, era um fusca, eu fui junto com você escolher o mais bonito. Você também era fumante como eu, o cigarro que a gente fumava era o hollywood. Oh vicio cruel! O cigarro foi a causa da sua morte mas agora ele esta livre das dores. Regina sua filha, que eu gostava muito era formada em Letras pela Universidade Federal do Ceará-UFC . Mas uma fatalidade chegou até ela;o câncer a machucou demais, ela era uma jovem bonita e meiga e também era minha amiga. Mas Jesus Cristo deixou aqui na terra tres jovens , fruto do seu amor. Agora seus filhos, que residem em Manaus na companhia do pai, só precisam muito de oração e eu peço a Jesus que proteja e dê a vocês muita saúde e proteção.Marrocos Junior e dona Clélia eu quero dizer a vocês que eu tive a felicidade e a honra de fazer parte da sua historia. Marrocos Junior a gente era muito feliz e a gente não sabia eu gosto de conversar com voce e também com a sua mãe por que me faz retornar ao tempo que nós trabalhávamos no SESC. Amizade é para sempre.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. ESTIMADO AMIGO FERNANDO, EM MEU NOME E DE MINHA FAMÍLIA, VENHO AQUI MANIFESTAR COM ALEGRIA E SATISFAÇÃO A SUA MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA, ONDE VOCÊ CITA MEU QUERIDO E SAUDOSO PAI , BEM COMO MINHA QUERIDA IRMÃ REGINA, QUE TAMBÉM CEDO PARTIU...OS FILHOS DE REGINA, MEUS QUERIDOS SOBRINHOS JÁ SÃO ADOLESCENTES E VEZ OU OUTRA VEM NOS VISITAR AQUI EM FORTALEZA. SUA MEMÓRIA CONTINUA MUITO AGUÇADA...DÁ VONTADE DE VOLTAR NO TEMPO...MAS ELE NÃO PARA. QUERO DIZER UMA COISA : A GENTE ERA FELIZ E SABIA, ALIÁS SABEMOS, POIS AINDA TEMOS O SENHOR EM NOSSOS CORAÇÕES. SAUDADE....UM DIA ESTAREMOS JUNTOS AO LADO DO TODO PODEROSO PARA ASSIM ADQUIRIRMOS A PAZ ETERNA. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA. NOSSA AMIZADE ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTALECIDA, NA PAZ, NA HARMONIA, NA SAÚDE E NA FELICIDADE...LOUVEMOS AO SENHOR!!!!!UM FORTE ABRAÇO. MAMÃE O PARABENIZA E MANDA UM BEIJÃO PRA VOCÊ.AMÉM...

    ResponderExcluir