sábado, 14 de maio de 2011

A FORCA E A SUPERACAO


Andam juntas a forca e a superação. E um dom consolador de Nosso Jesus Cristo. Se você estiver com Cristo ao seu lado você é capaz de conseguir coisas incríveis . Quando a gente aceita Jesus como o nosso Mensageiro tenha a certeza que você vai alcançar o seu objetivo. Com Cristo e em Cristo você vai longe Jesus e o Mestre da conformação e superação. Irmão se você se entregar de corpo e alma a sua vida vai passar por uma transformação total. Eu me entreguei nos seus bracos macios e a minha vida foi transformada para a gloria do meu Senhor Jesus. Louvar e exaltar o nome de Cristo é ver e reconhecer que Deus e maravilhoso . A minha deficiência foi incapaz de afetar o meu coração e todo meu ser por que eu acredito em Vos e sou grato e feliz por ter me dado essa chance, para mostrar ao meu irmão que a deficiência foi uma maneira que o Senhor encontrou para a minha felicidade junto com a mulher que eu amo: Jô. Mestre o Senhor conhece perfeitamente os seus filhos amados Meu Pai querido essa fatalidade sofrida por mim foi o principal obstáculo para acalmar a minha vida e as danacões de todo jovem sem experiência concreta. Tem um proverbio que diz assim: A gente só aprende apanhando. Mais o Senhor nunca bateu em mim só abriu os meus olhos para enxergar total a Vossa luz e o seu infinito amor por nos. Jesus as vezes eu fico chateado, me perdoe eu sou um pecador, quando a gente é honesto e diz a verdade eu tenho a certeza que o Senhor entende e compreende. As mãos do Deus da misericordia chega e nos toca. Esse e o meu Rei Jesus presente valioso e precioso. Jesus eu e a minha família estamos aqui para agradecer e dizer que somos fies aos seus mandamentos . Gloria a Vos Senhor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário