segunda-feira, 16 de maio de 2011

HUMBERTO CAMURÇA






A amizade é um dom bonito e gratificante graças a Deus. Desde pequeno eu consegui ganhar vários irmãos. A amizade sincera e leal faz muito bem ao nosso coração e ganha o caminho do mestre da vida: Jesus . Cristo, se eu for citar os nomes de todos os meus amigos eu levaria anos. Mais hoje eu quero falar de um amigo que tem um coração sadio e corajoso: Humberto Camurça Ribeiro. E um jovem senhor. Por que jovem? por que ele é a presença da alegria e da felicidade. Meu caro amigo desde o dia que fiquei seu amigo, eu retornei no tempo da minha juventude. Que pena, eu fui te conhecer depois da fatalidade que sofri. Você imaginou como seria legal se eu tivesse conhecido você antes eu tenho a certeza que íamos nos da muito bem. Você sabe que não enxergo, mais com o poder do amor e da nossa amizade eu consigo ver você. Você me faz muito feliz, por que Deus deu o dom da bondade. Lembra do dia em que eu pedi a você uma cadeira de rodas para uma pessoa pobre e deficiente, você me deu na hora e eu comecei a chorar. Camurça sabe por que Deus não acabou com o mundo ainda? porque ainda existem pessoas maravilhosas como você. O meu colega Luciano gostava muito de mim e de toda sua família. Ele era tão bom que Cristo o chamou para perto dele. Agora ele esta desfrutando das maravilhas que é o céu. Camurça a sua esposa e os seus filhos são felizes porque são frutos do seu amor marcante, da honestidade e do trabalho. O Banco do Nordeste vai confirmar tudo que eu falei e agora você esta colaborando com a família Gomes de Freitas. Eu não posso esquecer que você faz parte da família alvinegra a mais feliz e abençoada por Deus . Camurça reconheço e todo o carinho e atenção que você tem mim. Obrigado por que posso te chamar de amigo.



Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário