quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A ESPOSA


O esposo deve saber reconhecer o grande valor de sua esposa. A minha cara metade e a Jô, falar de amor, carinho e gratidão é falar de Jô. Deus me deu este grande presente que veio para irradiar energia positiva na minha vida. O amor que eu sinto por ela e infinito, ela e uma jovem bonita, forte e preciosa e que tem muita fé em Deus.Quando aconteceu o acidente comigo eu tinha 25 anos e ela estava grávida de quatro meses, passei oito meses em coma e fui desenganado pelos médicos. Ela nunca me abandonou, dedicou-se de corpo e alma e encontrou força na fé que ela tem em Deus, acreditando que eu ia vencer. E hoje estou aqui agradecendo a Deus pelo grande amor que ela tem por mim. Ela sempre me fez sorrir e ser um homem muito feliz, dentre os mais felizes do mundo. Considero-me um homem realizado; do nosso amor nasceu nossa linda filha Fernanda, que e nosso orgulho. Jô você e a minha musa, meu tesouro e eu te amo demais. Do seu esposo sempre e eternamente reconhecido.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário