domingo, 21 de novembro de 2010

Mensagem de Tribulação


Eu peço a meu bom Deus, por minha irmã e amiga Angélica, que afaste do caminho dela o mal, por que ela é uma avó muito trabalhadora e guerreira, e ela não merece passar por tantas situações desagradáveis, eu venho aqui meu senhor, meu Deus para que sua voz possa visita-lá. E também afastai tudo que está machucando essa mulher tão boa, que eu gosto muito. Ontem eu estava conversando com ela e fiquei muito triste, porque eu também sou avô, eu sei muito bem o valor de uma criança que só traz alegria e felicidade para um lar, jamais eu quero ver seu neto longe de ti, Jesus vai te ajudar está nuvem é passageira e Ele vai trazer a paz e segurança, porque Cristo é amor e misericórdia. Os jovens não sabem o que fazem, mas Deus os perdoe, e mostre a eles o vosso caminho que é só de paz. Irmã agora as minhas orações tem o espaço especial pra você.

Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário