sábado, 27 de novembro de 2010

GRATIDÃO DE UM FILHO


Hoje acordei com uma paz imensa, que invadiu meu coração. Essa paz é a felicidade que estou sentindo pois sei que Jesus me ama e ama toda a minha família. Senhor a alegria que estou sentindo é por gratidão. Agradeço todos os dias as maravilhas que o Senhor tem me oferecido, principalmente a minha família: uma esposa magnífica, a minha querida filha, minha neta e meu genro; tão bom ouvi-los, senti-los e toca-los, é uma benção divina. Mestre o Senhor transformou o meu modo de viver, os ensinamentos que o Senhor nos dá são o remédio fundamental para a cura de todos os problemas que nós seres humanos reclamamos. Sou uma pessoa que tem todos os motivos para ser eternamente grata ao Senhor, pois estive em coma e hoje dou graças ao Senhor. Estou aqui para contar e sempre agradecer. A minha fé e dos meus familiares foi responsável pela minha cura. O Senhor morreu para nos salvar e o ser humano não tem a humildade necessária para reconhecer isso. Do filho eternamente grato.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário