segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RENATO MARTINS E CARLOTO


DOIS ALVINEGROS QUE ALCANÇARAM A VIDA ETERNA
Oh saudade!! Eu acho que la no céu vocês estão muito felizes com a campanha que o Ceara Sporting Club esta praticando; um futebol maravilhoso. Enchendo a família preta e branca de orgulho e alegria. O presidente Evandro Leitão,eu tenho a certeza que sente muito a ausência desses dois irmãos,por que eles amavam o melhor time do Nordeste que é o Ceara. Renato com a sua reportagem sacudia o povo cearense.O Renato foi meu amigo da bola pesada. Ele foi goleiro e tinha muito medo do meu chute forte. Eu senti muito pela sua viagem repentina; deixou um vazio imenso, mas o lugar de gente maravilhosa e no céu. Carloto você não imagina a falta que você faz. Você significava a palavra alegria; você representava o autentico e verdadeiro torcedor do mais querido. A sua casa traduzia o amor infinito que você tinha pelo nosso time de coração. Dra. Denise sua mulher, Carlos José e Victor seus filhos estão sentindo muita saudade, mas Deus vai confortar toda a sua família.Quero agradecer a Deus por ter a felicidade e a sorte de conhecer esse grande homem que tinha muito carinho e apreço por mim. Você esta reservando um lugar para a gente no dia que Nosso Senhor Jesus Cristo me chamar. Agora o nosso rival vai ver o elefante preto e branco em cima do coqueiro la na Sul Americana.
Saudações Alvinegras.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário