quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Clodoaldo Moreira e dona Maria de Lourdes

26 De Novembro
É um casal sexy, quer dizer sexagenário. Esse casal fantástico entrou na minha vida e no meu coração me fazendo muito feliz. Proporcionando muita felicidade e dedicando um grande carinho a minha pessoa e sei que não é por causa da minha deficiência. Jesus Cristo Nosso Pai só envia e seleciona pessoas belas e magníficas no meu caminho. O Clodoaldo é o irmão alvinegro de um coração imenso, cheio de bondade e auxilio ao próximo. Você não imagina o carinho e o apreço que eu tenho por você e por Dona Maria de Lourdes que e responsável pela sua alegria e felicidade. Vocês dois se completam, eu peço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima que te de muita saúde e proteção divina a vocês. Receber a visita de vocês e o mais feliz na minha vida. Carlos Jose, seu filho herdou a bondade de seu pai e um jovem senhor educado, de um papo legal. A sua Nora Dra. Ana Pricia também herdou a bondade de seus pais Adhemar e Dra. Tânia. E fazem parte do time da elite Ceara Sporting Club. Sua Filha Suliane te deram o maior presente na sua vida que e o João Lucas, seu neto querido e amado por todos. Tatiane a sua filha caçula, tem a beleza de sua mãe e também e muito gentil. Jocildo seu genro faz parte da família alvinegra e jamais quero perder vocês na minha vida. Allan seu outro genro não teve a felicidade de fazer parte da família alvinegra, mas Deus vai perdoá-lo por essa falha Parabéns e que Deus abençoe esse casal maravilhoso que faz parte da minha vida.
Saudações Alvinegras do seu irmão fiel.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário