segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TEQUINHA


E a cunhada marcada pela fatalidade da vida.
Eu tenho muito carinho e admiração por você. Parece que você foi a minha professora. A vida prega cada surpresa desagradável na vida da gente. Mas Cristo redentor nos ampara em seus braços ardorosos e a gente deve seguir o seu exemplo, Ele morreu por nós e ressuscitou para nos consolar e dar forças nos momentos mais difíceis do cristão. A nossa deficiência não impede a gente de ser feliz. Jesus está no lugar que ele é chamado, jamais ele nos abandonou, e é nos momentos de dor que ele fica mais perto da gente.
Você me ensinou a lutar e vencer as barreiras da incompreensão, mas nós dois demonstramos a nossa força e conformação, e a deficiência aumentou a nossa Fé.
Nós somos felizardos, eu por ter a Jô e você por ter a irmã/mãe Edna. E nos momentos da sua dor ela te socorreu e até hoje ela cuida de você com muito amor. Edna parabéns por este amor maior que você possui. Tequinha estou chateado com você por até hoje você não ter vindo fazer uma visita a mim, mas eu quero fazer uma proposta a você: você me da sua visão e eu te dou as minhas pernas; Te Amo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário