sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fabrício Coutinho Ibiapina


Mais um torcedor autentico do Ceara Sporting Club.
Eu tive a felicidade de estar junto com o seu pai, o William no dia do seu nascimento. Senti alegria e emoção quando vi você e de ver como os olhos do seu pai brilhavam demonstrando toda a sua alegria e satisfação. Quando você nasceu eu e o William fomos comemorar. Você era um bebe muito bonito e grande e graças a Deus eu estava junto com o seu pai na hora da sua chegada. Os seus pais tinham muita confiança na minha pessoa. Quando precisava levar você para o medico a sua mãe pensava logo em mim; lá ia eu levar você e eu ficava muito feliz e contente parecia que eu era seu pai. Obrigado Senhor meu Deus por ter participado da vida de vocês. Karine sua querida esposa te deu duas belas crianças e faz a sua felicidade. Dalva Letícia sua filha e uma jovem bonita e educada. William Neto seu filho ganhou de você suas qualidades, tem o mesmo carinho e atenção que você transmite para ao seu semelhante. Karine sua mulher faz com você seja feliz ao lado dela repartindo com você carinho e dedicação. As virtudes que vocês possuem é a paixão e o amor pelo nosso glorioso Ceara. O nosso rival ainda vai ver que o nosso time vai prosseguir na Serie A por muito tempo dando alegria a todos os cearenses. Parabéns a você pela família bonita que você construiu.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário