terça-feira, 9 de novembro de 2010

ERIALDO E VALDENORA



O casal que esta precisando de um milagre.

Para livrar o seu filho amado dos caminhos errados. Essa estrada e os caminhos que ele percorre não fazem a felicidade de sua família. faz destruir, trazendo tristezas e lágrimas, acabando com a felicidade do seu lar. Erialdo meu irmão, a cruz que você carrega vai te conceder o milagre que você tanto pede a Deus. Não desista por que o seu clamor vai ser atendido por Cristo Nosso Pai e a Virgem Santíssima vai pedir ao seu filho Jesus que acabe com a angustia e com a dor de um pai. Valdenora minha irmã, nada para Deus e impossível. Jesus esta vendo o seu sofrimento e a misericordia divina esta perto de você. Eu rezo todos os dias para vocês, pedindo a cura do seu filho. João Alfredo meu irmão adora vocês. A maior felicidade e alegria que ele pode sentir e ver seu filho liberto. Meu Pai querido abençoa e concede esse milagre para esse casal. E meu desejo sincero.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário