terça-feira, 23 de novembro de 2010

A GRANDE LUZ


Hoje não e mas um dia como os outros; Após tantos de diálogos direto com o Grande Mestre, pude, dentro da minha cegueira física ver a GRANDE LUZ, que chegou iluminando todo o meu quarto e repousou sobre o meu polegar direito. Fiquei assustado pelo fato de não distinguir bem as coisas e me senti um pouco confuso, pois a luz era forte e intensa.
Após alguns momentos de duvida e intranqüilidade, foi chegando devagar a paz, a certeza de que aquilo era a resposta que eu tanto esperava dos céus, e fui ficando cada vez mais calmo.
Dentro daquela imensidão azul eu pude ouvir o Senhor a me dizer:”FILHO OS SEUS SONHOS ESTAO PARA SEREM REALIZADOS. ESTA LUZ, SOU EU A LHE DIZER QUE NUNCA O ABANDONEI, E QUE MILAGRES AINDA ACONTECERAO NA SUA VIDA, POIS QUEM ESTA COMIGO EU JAMAIS ABANDONAREI.”
Deslumbrado com tanta beleza, chamei outras pessoas para que pudessem comigo partilhar de tamanha beleza, mas ninguém conseguia ver aquela maravilha que se estampava diante dos meus olhos.
Esta e mais uma das minhas muitas mensagens de agradecimento, porem nenhuma delas representa a certeza, vista com esses olhos vedados da luz, da presença tão forte e tão marcante daquela luz e tão esperada por mim e que me deixa a convicção e a confiança em dias melhores e de grandes milagres que ainda estão por vir.
A certeza de que todos os meus objetivos serão alcançados e que o meu maior sonho ainda realizarei, me faz repousar tranqüilo como um guerreiro após uma grande batalha. Estou aqui, SENHOR, sempre teu servo e sempre atento as tuas mensagens. Estou orando e vigiando, por acreditar que nada nesta terra e mais poderoso que a tua força e tua proteção. E nada que eu já pude ver debaixo do sol se compara com esse conforto que eu sinto com a tua presença. Que, mesmo limitado a tantas situações, tenho o privilegio de ver o que a maioria dos que tem olhos jamais verão, dos que tem coração jamais sentirão, dos que tem pernas jamais caminharão neste caminho, que é o da tua paz.
Realizado estou aqui, a te agradecer de todo o meu coração, por ser um escolhido entre tantos, e por ver, alem dos meus olhos, a tua grande presença e o teu grande amor.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário