sexta-feira, 4 de outubro de 2024

A MANSÍDÃO ÍNFÍNÍTA AMOROSA

De Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele se conecta com o seu esplendoroso amor fiel com todos nós, filhos e filhas da sua criação magnífico, O nosso Salvador irmão amigo companheiro das nossas jornadas terrena, Eu diante a minha cegueira física, o tão poderoso Cristo me fez ver através do meu coração, posso erguer as minhas mãos para os Céus, E vejo sentindo no meu coração uma nuvem branca passando, E vejo uma imensa multidão que vai encaminhando em linha reta, em sua direção Salvadora, E com a Luz Redentora divina, e o seu povo vai seguindo caminhando em linha reta, para se encontrar e ser abraçado com a mansidão perfeita incomparável do nosso Bom Messias, O nosso Pai dos Céus, É quem poderá dizer o caminho certo para seguirmos em frente sem vacilar, na Fé e na religiosidade, O nosso Salvador Bom Pastor, há dois mil anos atrás, Ele plantou o amor procurando a paz, E apesar de tudo a esperança não pode morrer jamais, Olhando nascer a flor no chão daquele que tem mais amor, Olho por Céu e sinto crescer a Fé no meu Salvador Jesus Cristo, que é importantíssimo fundamental para todos nós, suportamos tudo que vem machucar profundamente conosco, Cada esquina que vejo com o pedido de um irmão, Em busca do mesmo bem, nessa direção caminhando, O nosso Salvador Jesus Cristo, nos convida verdadeiramente imensamente, É o nosso desejo de aumentar sempre a nossa Fé entre as nações, Essa procissão para que cante sempre os belos hinos de louvores a Deus, E sempre exaltar o seu Santo nome, que faz maravilhas perfeita aquém é temente ao seu Reinado Divino, vamos meus irmãos e irmãs, entramos em corrente de orações perante a Deus, porque queremos sermos energizado esplendorosamente com o espírito de amor Redentor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário