quinta-feira, 3 de outubro de 2024

CONFÍAR VERDADEÍRAMENTE

Em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estamos agindo corretamente, A Fé unida com a religiosidade, faz fortalecer esplendorosamente, nos instrumentos importantíssimos, que é fundamentais para todos nós, A Fé e a religiosidade encravada no fundo da alma de vida, podemos conseguir com a ajuda da Sagrada Família de Nazaré, O que estamos precisando urgentemente o tal milagre, as mãos do amor por todos nós, filhos e filhas do produtor da vida e do amor, Ele nos concebe o que estamos necessitando, A nossa confiança em Deus tem o seu auxílio, podemos vencer qualquer adversidades, A luminosidade da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, sempre está nos intercedendo por nós, Senhor tu conhece as nossas fraquezas do meu coração, faça Senhor Misericordioso irmão amigo de todos nós, O fortalecimento perfeito espiritual na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos que são perfeito, E as áreas em que somos mais vulnerável, envie o seu espírito de amor para cada de nós, suportarmos as dores do acontecimento do mundo, que faz parte da nossa trajetória terrena, Peço que o teu Espírito Santo me fortaleça e me ajude a resistir, às tentações que vêm em minha direção, Senhor dai-me discernimento para reconhecer as ciladas do inimigo, E com sabedoria para evitar qualquer situações, Que possamos levar ao pecado praticado por nós, A sua presença Senhor Misericordioso no meio de nós que é maravilhoso, O mascarado que usa vários disfarces para nos enganar, Ele com a sua presença indesejável, Só quer nos prejudicar a nossa alma de vida, Que eu possa ficar bem firme em tua palavra Senhor, A vossa palavra Senhor piedoso é o nosso sustentáculo para tudo, Usando a como a sua espada para combater todo o mal, E permanecer fiel a ti Senhor, Senhor Jesus Cristo me ajude a ser vigilante em minhas ações em pensamentos, O fluam do vosso espírito consolador, faz mansidão esplendorosa aquém é temente ao Reinado Celestial, Que eu possa buscar sempre a tua presença, Encontrando força e sabedoria em tua maravilhosa palavra, desse modo perfeito podemos sempre suportar a dores do corpo e da alma, que faz sempre parte da nossa caminhada cristãs, E em teu Espírito envia os teus anjos guerreiros, para que não permitam que eu tropece em minhas próprias falhas, Ou nas armadilhas colocadas pelo o inimigo, que Eles me guardem de todos os meus caminhos, para que os meus pés não se desviem do caminho da direção reta, Senhor Jesus Cristo, quero imensamente caminhar em vossa direção, Que esse dia seja uma oportunidade de crescer na Fé e na obediência a ti Senhor, A obediência ao Reinado Divino, não vamos mais contrariar ao seu mandamento que são perfeito, Que eu possa viver com a certeza de tu estás comigo, posso testemunhar meu Salvador, que a vossa magnitude poderosa somos ressuscitados, Guiando-me e protegendo-me em todos os momentos. Pai dos Céus o teu reino é o poder e a glória para sempre. Tu és o soberano sobre todas as coisas, O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Adora de muitão nos conduzir pelo o melhor caminho, Em tuas mãos está o governo de todo o universo, E a ti pertencem toda a autoridade e majestade Senhor, Tu que és um Rei justo e amoroso bondoso conosco, faça a sua vontade não a nossa, Teu reino é um reino de paz justiça e amor, onde não há dor nem sofrimento, Anseio pelo o dia em que Ele se manifestará plenamente, Jesus Cristo é o meu refúgio nas opressões, Quando toda a criação será renovada e viverei eternamente, glorificando louvando exaltando o Santo nome de Deus, Em tua presença gloriosa, até lá que eu possa viver, Neste mundo refletindo teus valores e princípios em tudo o que faço. Pai Celestial teu é o poder nos satisfaz perfeitamente. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário