sábado, 5 de outubro de 2024

A BONDADE DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fizeram uma surpresa agradável e perfeita, que fez o esplendor incalculável na minha vida, fui presenteado por Eles, em ter conhecido um casal sensacional bacana, que fez balançar com a minha estrutura, O catedrático da matemática professor Manuel Alves, E sua digníssima esposa Nádia Queiroz, esse casal dinâmica desde o dia que eu o conheci pessoalmente, A minha vida de deficiente físico e visual, sentiu um choque perfeito e positivo, Eu me tornei fã de carteirinha desse casal genial, que trouxeram para a minha vida bem está, de ter ganhado verdadeiramente a amizade de ambos, E dos três filhos desse casal porreta, E quando eu conheci a minha vida mudou para melhor e voltei a sorrir, Um tempo atrás eu não sorria, mais quando o meu coração visualizou a grandeza espiritual de ambos, A minha vida se tornou um mar de rosas de tanta alegria, Eu não sei o que foi que eu fiz para merecer tanto carinho desse casal amigo, Se hoje eu estou feliz, é porque estou conectado com Eles todos os dias, E não dar pra disfarçar a minha satisfação incalculável, Eles são os responsáveis principais de imensa satisfação, Eu quando sinto no meu coração as pessoas, que consegue transmitir para o meu coração, A importância maravilhosa de ganhar os verdadeiros amigos, como o Manuel e Nádia como bons amigos, que traz para todos nós prosperidade, com as ações e procedimentos corretos e maravilhoso, Eu sei que Eles entraram na minha rota de vida, pois o Divino Espírito Santo de Deus desejou, A amizade verdadeira devemos sempre preservar, quando eu escutei as vozes deles, não consegui resistir, pois sabia que Eles iam me fazer feliz, Fico a refletir no fundo da minha alma de vida, como esse casal é infinitamente diferenciado dos outros, Eu me identifiquei verdadeiramente nesse casal exemplar, O professor Manuel e a empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz, faz que o meu coração saltite com grande intensidade de ter no meu ciclo de amizade, Eles na minha mente e no meu coração, essa mensagem foi escrita pelo o meu coração, porque eu me amarro de muitão neles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário