quinta-feira, 3 de outubro de 2024

SENHOR DEUS TODO PODEROSO

A Vossa perfeição esplendorosa de amor incondicional, faz fortificar perfeitamente o nosso coração, E a vossa bondade infinita incomparável por todos nós, filhos e filhas da vossa Misericórdia inesgotável, podemos afirmar verdadeiramente, que a vossa mansidão nos orienta perfeitamente, para cada de nós deixarmos de sermos desobedientes ao Reinado Celestial do Pai Filho Espírito Santo, que é completo de perfeição de amor, Senhor meu Deus defenda-me e proteja-me nesse dia tarde e noite, Senhor afaste a maldade de mim e dos meus, livrando o meu lar da influência negativa, E faça Senhor meu Deus com harmonia e esteja sempre no meio de todos, A Vossa bússola divina é que nos conduz, para ficarmos te acompanhando, A onde nós vamos o Senhor nos acompanhe com os seus anjos guerreiros, E podemos caminhar tranquilo com segurança sem temer mal algum, Conceda me um dia que seja coberto de bênçãos, que eu possa desempenhar a minha tarefa com alegria e eficiência, sempre pedindo a sua ajuda para quando formos caminhar em todos os lugares, Que a Luz azul do vosso amor nos ilumine, para deixarmos para sempre de tropeçamos no pecado dos maus procedimentos e atitudes contrárias ao vosso ministério de infinita mansidão, Que a Luz do seu amor ilumine nas horas dos nossos sonhos, nos protegendo do mal, que assim seja Amém, A nossa devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, E podemos ter a plena consciência, que o Senhor sempre se faz presente na nossa trajetória terrena, pois o Senhor é o nosso conforto consolação transformação, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que sempre será uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé, ao Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor de igualdade a todos nós. Eu Senhor Misericordioso, tenho o dever de espalhar pelo o mundo inteiro, a sua perfeição de amor fenomenal extraordinário, cativante que levanta perfeitamente o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário