quarta-feira, 2 de outubro de 2024

SEXTA-FEÍRA 04 DE OUTUBRO DE 2024


É o dia de São Francisco de Assis, Santo fiel obediente ao nosso irmão e amigo de sempre, Nosso Senhor Jesus Cristo, São Francisco é o protetor dos irracionais, e também é o aniversário do professor Francisco Aldemir Sucupira Lima, que foi diretor de esporte do Serviço Social do Comércio o SESC, o Sucupira prestou o seu dinamismo precioso ao SESC, foi Ele o responsável principal, para me colocar lá, Ele e eu construirmos uma bela amizade, E também nós dois desempenhamos a nossa habilidade futebolista, principalmente na bola pesada no futebol de salão, E nessa sexta-feira dia 04 de outubro, Ele vai completar 94 anos de idade, e Ele é imensamente feliz, ao lado da sua eterna namorada sua esposa dona Elda Parente Sucupira, e juntos Eles construíram uma bela família com 4 filhos e 8 netos e um bisneto, E o meu amigo chefe Sucupira, é filho ilustre da cidade Cedro interior cearense, e a sua digníssima esposa dona Elda é filha ilustre da cidade de granja do interior cearense, a dona Elda junta dos seus filhos netos e o bisneto, vão preparar uma bela festa merecida, todas as famílias agradecem a Sagrada Família de Nazaré pelo o dom de sua vida, A Luz divina vai comandar esse dia abençoado e festivo para Ele, eu estou escrevendo essa singela mensagem, pois sou grato ao casal amigo, por ter proporcionado a me maravilha. Parabéns feliz aniversário Sucupira, que no dia do seu aniversário você receba os presentes que você almeja.

Fernando Freire. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário