sexta-feira, 4 de outubro de 2024

DÁVÍDA MARAVÍLHOSA

Que o Coração Sagrado Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia dando a cada um de nós, o maior presente jamais recebido que é a vida, ao acordar temos a plena certeza consciência, Que esse presente dado a todos nós, É a presença da majestade divina do Senhor das cinco Chagas gloriosa de perfeição de amor incondicional, A todos nós filhos e filhas da bondade redentora, querido Deus que coisa maravilhosa, que é acordar todas as amanhã, E sentir sua presença e poder, E agradecer ao Senhor por tudo que nos deste, Senhor obrigado pelo os seus cuidados, por toda a sua bondade infinita, por me cobrir com o seu amor, E me dar força para seguir a vida em frente sem vacilar, A Vossa fidelidade conosco é um grande acalento, para o corpo e a nossa alma, para seguir em frente mesmo, quando estou cheio de ansiedade e dor, Pai Celestial obrigado também pela a minha casa e pela a família que o Senhor me deu, por fortalecer as nossas cabeças, para dominarmos em comida em nossa mesa, que jamais não falhará, E por sua causa e por sua linda bênçãos, nossa vida se tornou feliz e bela, Mestre Senhor a vossa Misericórdia inesgotável com sangue e água, nos dar força suficiente, para jamais desviarmos a ti segui-los Bom Pastor irmão amigo, que nos conduz para vivermos na sua paz de espírito, por favor nunca desista do nosso caminho, pois precisamos cada vez mais do Senhor, Meu querido Deus guie-me para um novo dia, porque Senhor meu Deus eu te amo, E não tenho vergonha de dizer, que o Senhor é a mansidão esplendorosa, que nos fortifica perfeitamente o nosso coração, A crença verdadeira traz para todos nós prosperidade na Fé e na religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário