sábado, 5 de outubro de 2024

QUANDO EU RECEBO O MAÍOR E MAÍS PERFEÍTO

Alimento Consagrado que é o corpo e o sangue de Cristo, todo o meu ser se estremece imensamente de alegria felicidade e satisfação fortalecedora, Senhor Jesus, quando te vejo no sacramento da comunhão, Sinto o Céu se abrir e uma Luz a me iluminar, me concebendo a superação da deficiência física e visual, E quando sou abastecido com um grande esplendor do amor incondicional, do Mestre fiel com todos nós, filhos e filhas da sua mansidão perfeita de amor fenomenal, extraordinário sensacional maravilhoso importantíssimo do nosso Salvador, Senhor que tudo pode se renovará em maravilhas do seu poder incomparável, Uma Luz que atingiu minha cabeça foi esfriando esquentando o meu coração, O nosso irmão amigo de todos nós, O Bom Messias do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo, Ele me tocou fortificamente, E me convocou que eu com a minha deficiência, pudesse mostrar ao mundo inteiro a sua fidelidade, Que o seu amor perfeito é infinitamente diferenciado de nós frutos do seu amor cativante inigualável, que nos transforma perfeitamente a nossa vida, Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento, quero Senhor te louvar na dor na alegria e no sofrimento, E se em meio das tribulações, Eu não esqueço de ti Senhor, ilumine as minhas trevas com a vossa Luz, Há 42 anos atrás, O vosso amor ordenou que eu não ia partir prematuramente, Senhor Jesus Cristo fonte de Misericórdia que jorra do templo, Jesus é o filho da Rainha rosto divino do homem de Deus, quando eu chego em casa triste e abatido precisando mais de amor, E é instantaneamente o Senhor piedoso conosco, traz para o nosso coração a mansidão, para aguentarmos com Fé e resignação, tudo que traz dor e preocupação para todos nós, A Vossa presença no meio de nós é maravilhoso, A dificuldade é amenizada com o vosso espírito consolador, Mas depois da comunhão em Cristo Senhor, A tua casa é o meu coração, então sinto o Céu dentro de mim, O nosso arrependimento verdadeiro e a confissão, podemos receber o seu corpo Santo Sagrada em forma de uma hóstia, Oh meu Senhor, quando eu comungo, A invalidez permanente desaparece, pois a Fé unida com a religiosidade faz acontecer o que era impossível para o ser humano, pois Senhor nós precisamos sempre de ti, quando estou assistindo a sua Santa missa, todo o meu ser é energizado esplendorosamente, pelo o vosso espírito de amor fortalecedor, Mas agora que voltei Senhor, por favor me aceite do jeito que me encontro, Oh sangue e água que jorraste nos corações do vosso fiéis, tenham piedade de nós e do mundo inteiro Amém. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário