terça-feira, 1 de outubro de 2024

A BONDADE ÍNCOMPARÁVEL DE DEUS

Ele criou tudo que existe de bom nesse mundo, Senhor produtor do bem do amor da perfeição da piedade da simplicidade da humidade da conformação da consolação, O poder de Deus Ele trouxe para todos nós benefício, Tudo que foi feito por ti Senhor, há palavra para expressar o que tu fizeste para nos salvar, retirando de nós do cativeiro do pecado, que sempre será prejudicial para a nossa caminhada cristãs, Obrigado Senhor pelo o seu amor de igualdade, como é bom viver em milagre, Obrigado Senhor pelo o seu favor, A nossa esperança está em ti, A sua Misericórdia inesgotável nos ressuscita, Tu és o Deus que dar todas visões, A sabedoria tudo vem de ti Senhor, Deus do impossível, que nos surpreende é tu que dar a vitória que nos faz crescer espiritualmente, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, É exatamente meus irmãos e irmãs, na crença verdadeira que somos premiados com igualdade, O que nos falta, Eu te agradeço Senhor meu Deus, pela a minha família, pela a minha igreja, E por tudo tudo que o Senhor tem feito, Quero pedir para o Senhor abençoar a minha vida e dos meus, Que a minha vida seja sempre justa como a do Senhor, que a tua voz sempre nos abençoe e nos protege e nos livre do mal, Senhor eu quero ti agradecer o dia que nasceu, pelo os alimentos que me deste eu te agradeço Senhor meu Deus, Eu sou outro resultado da sua bondade infinita poderosa. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário