quinta-feira, 9 de maio de 2013

VÍDEOS PREFERIDOS



BENÇÃO DO LAR

Senhor
Protege a minha família
Meu lar
Vem encher de amor e alegria
Vem trazer-nos a graça
Do perdão ó Senhor
Faz do nosso lar
Um templo de amor

Derrama Senhor tuas bençãos
Derrama Senhor sobre nós
A paz que dissipa o rancor
Vida nova nos traz

Derrama Senhor tuas bençãos
Derrama Senhor no meu lar
O amor que nos une na dor
Nossas forças refaz

Senhor
Conforta nossos doentes
Suplico
Ampara os distantes e ausentes
Família que reza unida
Unida sempre estará
Com teus anjos e santos
Sempre a nós guardar





O HOMEM DE ROBERTO CARLOS

Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração.
E no falar a mais linda canção que já se ouviu.
Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor e paz
Ele trazia no coração.

Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou do amor maior.
Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu...
Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.
Mas ainda é tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Pra lhe entregar quando Ele aqui chegar

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir.





HOMEM BOM - ROBERTO CARLOS

Vai com um vento
Solto numa campina
Desliza na relva verde
E vai subindo pela colina
Todas as folhas secas
Viram tapete aqui nesse chão
Nos pés desse homem bom
Que só tem amor no seu coração

Vê outra madrugada
Que vem chegando
Fala com os passarinhos
Brinca com as flores, vai meditando

Ele é um mensageiro
Da alegria e jamais da dor
Quer a felicidade da humanidade
Seja onde for

Ele é uma pessoa
Que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos
Levando a paz, ajudando alguém

Por todos os lugares
Cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom
Distribui amor e tudo o que tem

Cheio de amor e fé
Ele é nosso irmão
Aquele grande amigo
Que no perigo estende a mão

Tem no olhar a calma
Tem luz na alma e na sua voz
Tem sempre uma palavra
De amor e paz pra dizer pra nós

Sabe tudo o que diz
O Livro Sagrado
E tudo o que ele ensina
Em seu coração ele tem guardado

Quem sabe o nome dele
Se é Pedro ou Paulo ou se é João
Só sei que é um homem bom
Porque tem Jesus no seu coração

Ele é uma pessoa
Que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos
Levando a paz, ajudando alguém

Por todos os lugares
Cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom
Distribui amor e tudo o que tem

Ele é uma pessoa
Que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos
Levando a paz, ajudando alguém

Por todos os lugares
Cruzando os mares, fazendo o bem
Ele é um homem bom
Distribui amor e tudo o que tem

Ele é uma pessoa
Que ama e perdoa e não vê a quem
Anda pelos caminhos
Levando a paz, ajudando alguém





O TERÇO

Com o terço na mão
Peço a vós minha Virgem Maria
Minha prece levai a Jesus
Santa Mãe que nos guia
Com o terço na mão peço a vós
Minha nossa Senhora
Por nós todos rogai a Deus Pai
Vos pedimos agora. 

Com o terço na mão
De joelhos no chão vos pedimos
Aliviai as tristezas e as dores
Que as vezes sentimos
Clareai o caminho daqueles
Que vivem perdidos
E olhai por aqueles que o mundo
Deixou esquecidos. 

Santa Maria rogai por nós
Que recorremos a vós. 

Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus
E a alegria
Na paixão por amor preso a cruz
Sua dor e agonia
Sua ressurreição e aos céus a ascensão
No terceiro dia
Vossa coroação junto a Deus
Coração de Maria. 

Com o terço na mão
E com fé aprendi mãe querida
Que aceitar a vontade de Deus
É o maior bem da vida
Que ajudar a um irmão
No instante do seu sofrimento
É amar nosso próximo
É servir a Deus Pai nesse momento.









NOSSA SENHORA

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim






OBRIGADA MÃE







OBRIGADA MÃE










DESCULPA MÃE






DIA DAS MÃES






MÃE UM DOM DE DEUS









PALAVRAS DE UM FILHO PARA MÃE








CARTA DE UMA MÃE PARA O FILHO








HOMENAGEM AS MÃES 2013







CORAÇÃO DE MÃE






MÃEZINHA DO CÉU







UM ANJO CHAMADO MÃE


Nenhum comentário:

Postar um comentário