quinta-feira, 23 de maio de 2013

ANIVERSARIO DO CEARA SPORTING CLUB

    
DIA 02 DE JUNHO DE 2013
Vamos parabenizar e homenagear o mais querido que é o Ceará. Vamos comemorar os 99 anos de amor, paixão por mais um ano de existência. Esse amor e essa paixão nasceu no dia do meu nascimento que é no mesmo dia da fundação do Ceará, 2 de Junho. Só falta um ano para o seu centenário, esse clube amado por milhões de torcedores que vai ter a honra e o privilégio no seu centenário. A Copa do Mundo, vai ser no Brasil e o estado do Ceará vai ter jogos. É uma maneira que a CBF e a FIFA achou para homenagear esse time vencedor e a casa do vozão já está pronta, eu me refiro a Arena Castelão, lá o Ceará de Porangabussu se dá muito bem, é o estádio grandioso e belíssimo. O Ceará agora só vai jogar nesse brilhoso estádio, e a FIFA vai trazer a Copa do Mundo em 2014. Só para o mais querido que é o Ceará comemorar o seu Centenário. Vai ser uma data inesquecível, eu já estou sonhando e pensando para chegar esse dia. Vocês meus irmãos alvinegros vamos nos preparar e depois mais um tetra na vida deste clube amado, que é amado pela maioria e é perseguido pela minoria. Haja emoção, choro, lágrima e suor. Porque os alvinegros são fiéis e brilhantes com o time que nasceu a 2 de junho de 1914. Os membros desta família grandiosa são pessoas inteligentes e que sabem escolher o melhor para torcer, e só pode ser o Ceará. Os alvinegros, como eu, já estão acostumados com as glórias e títulos que o Ceará já alcançou. Noventa e nove anos de amor, paixão, lealdade pela as cores preta e branca. Se Deus quiser vamos retornar para elite que é o lugar que o Ceará merece. Essa mensagem singela foi feita com muito amor pelo meu coração.
Saudações alvinegras!! Ceará até morrer!!.

Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário