sábado, 11 de maio de 2013

09 DIA MAIO - DIA MARCANTE EM MINHA VIDA


Nesse dia era o aniversário da minha tia e madrinha Bete. Também nesse dia o meu pai e avô Dr Demócrito alcançou a vida eterna. Nesta data eu completei 10 anos que moro no Edifício San Marino. Neste lugar eu já consegui ganhar amizade e carinho do sindico o Sr Orciel e da sua família  também tem um bisavô que é sensacional que é o Sr Valdir e sua família  os porteiros e zelador, eles são muito amáveis para comigo me fazendo muito bem. Dona Conceição é uma viúva simpática e também faz parte da minha vida. Que Jesus Cristo e Nossa Senhora mim der mais força para eu prosseguir e cumprir a missão que foi mim dada, que é transmitir a Fé aos meu irmãos que perderam a Fé. Que a minha deficiência seja expiração e força para levantar o espirito do meu semelhante. É belíssimo transmitir para os meus irmão as mensagens que Jesus Cristo e Nossa Senhora deixaram para nós.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário