quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nos meus sonhos


Eu achei uma lâmpada mágica. Ai o gênio perguntou a mim. Quais os são os seus desejos e os desejos que eu queria que ele fizesse primeiramente. Eu pedi a Deus para me orientar e guiar na hora dos pedidos. Cristo me respondeu: eu vou ficar perto de você na hora que voce estiver conversando com o gênio. A lâmpada, o gênio me disse: tudo que eu faço eu peço a presença e a interferência de Cristo, para as coisas sair do desejo do meu bom Pastor. O gênio me pergunta. O que voce quer que eu realiza! Aí o gênio responde outra vez: você já abriu o seu coração, para pedir aconselhamento ao rei da vida Jesus. Respondi outra vez: já o fiz pode dizer, eu queria mais inteligência, saúde total e riqueza, para repartir toda riqueza para os meus irmãos, que não tiveram a sorte de ter uma moradia própria, e um salário dígno para eles sobreviverem. Ô gêniotem pessoas que tem muita posse mais é incapaz de socorrer os famintos. Jesus queria que nós fossemos amáveis aos nos irmãos. Que na hora da dor, do sofrimento e as tribulações, nós  estendessemos as mãos verdadeiramente para socorrer e acudir os nossos irmãos, nos momentos que eles verem o seu horizonte   sumir. JESUS  criou tudo para nós sermos felizes, se você ver algum irmão com enfermidade e dificuldade estenda as mãos a eles, que Jesus vai dar a recompensa merecida.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário