sexta-feira, 10 de maio de 2013

DIA 11 DE MAIO É UM DIA ABENÇOADO POR DEUS E NOSSA SENHORA

Porque neste dia nasceu uma gaúcha bela e maravilhosa que é a Clarice. A sua voz e o seu sotaque fazem bem ao meu ouvido. Eu tenho um carinho especial pela sua pessoa porque ela é meiga e educada, adora me ajudar digitando as minhas mensagens. Beto Cavalcante é o felizardo poque ele ganhou gratuitamente o amor desta grande mulher. E hoje a vida dele teve uma transformação que fazem que este irmão seja profundamente feliz e porque a Clarice é a minha irmã querida que eu estimo. Quando a gente gosta de um irmão a gente pede a Deus e Nossa Senhora que dê tudo que eles necessitam. Beto, você é um Coronel inteligente porque você viu e sentiu como a sua esposa é dinâmica. Parabéns a você nesta dia. Que Jesus Cristo dê a sua vida que você nunca esqueça que eu estou de braços abertos para receber pessoas maravilhosas como vocês.
Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário