segunda-feira, 20 de maio de 2013

CEARÁ SPORTING CLUBE - O COLECIONADOR DE TÍTULOS


No dia 19 de Maio, o mais querido que é o Ceará, irá disputar contra o Guarani de Sobral mais um TRI. Nós que fazemos parte dessa agremiação vencedora, vamos torcer, vibrar e agradecer a Deus, por mais esse título que nos proporcionou o Tricampeonato. Com esse título o Ceará agora tem 42 títulos oficiais. Eu não posso ver com os meus olhos o time da minha vida, mais o amor e a paixão que eu tenho pelo Glorioso mim faz ver através do meu coração. O amor que tenho pelo Ceará, nasceu junto no dia da sua fundação, que coincidência  nesse dia eu faço aniversário, dia 02 de Junho. É maravilhoso você comemorar o seu aniversário junto com a massa alvinegra. A missa celebrada para abençoar o Ceará, eu tenho a honra de mim fazer presente. É fascinante para mim quando eu mim encontro na sede do Ceará para parabenizar e homenagear o mais querido. É belíssimo quando a gente está perto dos nossos irmãos alvinegros, cantamos o hino a todo momento, e isto faz muito bem para os nossos ouvidos. Eu já estou imaginando a casa do Ceará lotado, que é o Castelão. Evandro Sá Leitão é merecedor por participar desse TRI, na vida do Ceará. O seu saudoso genitor está no Céu participando de mais uma vitória que o seu filho alcançou. Eu quero agradecer aos jogadores do plantel, por nos presentear com mais esse título que já o quinto TRI alcançado. O Ceará é o recordista de títulos do futebol cearense. Aqui na minha residência em vou imaginar que eu mim encontro no Castelão. Parabéns Ceará, tua glória é lutar. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire  

Nenhum comentário:

Postar um comentário