terça-feira, 28 de maio de 2013

A CARREATA DO TRI CAMPEÃO CEARENSE

O Ceará Sporting Clube e a cidade toda se vestiram de preto e branco para a galera alvinegra comemorar mais um TRI na sua história. Já é o 5º TRI que os jogadores presenteiam a massa alvinegra. É caminhão, bicicleta, motocicleta, Mercedes, Hilux, F.1000, Passat, Belina, Scort, Mitsubishi, Gol, Corcel, Corola, Dogão, Uno Mille, Celta, Ford Ka, Brasília, carroça e até uma Ferrari, todos juntos, para comemorar mais um TRI na vida deste clube amado. O sorriso é sem tamanho definido. No meu apartamento a filmadora do meu coração vai captar tudo porque a falta de visão não vai acabar com o amor que eu tenho pelo Ceará. Eu estou bastante satisfeito de participar mais uma vez de um TRI que o Ceará alcançou. Saudações alvinegras! Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fernando Freire





Um comentário:

  1. Perdi essa festa :(, mas com certeza o Vozão nos proporcionará a felicidade de sermos campeões em outros campeonatos e eu estarei lá presente se DEUS quiser. ;)

    ResponderExcluir