sábado, 18 de maio de 2013

IREUDA, MINHA IRMÃ QUERIDA


Eu sei muito bem como doí a perca de ente querido. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima comandam as nossas vidas e nós devemos aceitar os desígnios de Deus. Eles sabem amenizar as nossas dores. Ireuda você é uma mulher abençoada e de Fé. Eu sei muito bem que um leito de hospital machuca e abala toda a família. Tenho certeza que a sua digníssima genitora Dona Nenne, já está nos braços do Pai. Neste momento Ela ao reencontrar o seu pai João, gozam de toda Glória do Pai e estão louvando a Deus por essa nova etapa da vida, vida está que já não tem mais fim e é só alegria. Eu e a minha família queremos dividir essa dor que você está sentindo nesse momento. O Céu é um lugar perfeito para quem desempenhou a sua missão aqui na terra com lealdade a Nosso Senhor Jesus  Cristo e a Nossa Senhora. Que Cristo ao lado de Nossa Senhora lhe dê o conforto e a conformação, e que as luzes deles repouse sobre você. Que o seu esposo Simonal, juntamente com seus filhos Irmã Maria Joana, Rafaella e Rafael, lhes oferecem um ombro de conforto. Que a luz perpétua ilumine a sua mãezinha querida. Eu adoro a sua família, que você nunca esqueça de que nós te amamos muito. JESUS É O BOM PASTOR, NADA NÓS FALTARÁ. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário