quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAIO, MÊS DEDICADO AS MÃES


Mais para mim é o ano todo. Ela passou nove meses para dar a luz a nós filhos amados. No seu ventre fomos gerado, e lá é o nosso abrigo seguro que agente desejaria permanecer a vida toda. Lá agente não via e nem presenciava as maldades que os homens fazem com esses seres maravilhosos e belos. Mãe é o nome mais belo que Jesus Cristo criou. Agente pode pronunciar a palavra Mãe sem se cansar. Foi no ventre da Virgem Maria que nasceu o nosso Salvador Jesus Cristo, e por Ela fomos presenteado com o maior e mais precioso presente recebido. Todas as mães dignas protegem os seus filhos, dando-lhes muito amor, afeto e dedicação, isto são gestos tão grandes que não podem ser calculado. Se você meu irmão tiver uma Mãe ao seu lado, dê a Ela infinito amor, carinho e zelo, para com esse ser mais fascinante da face terra. Felizes são os irmãos que tem uma mãe ao seu lado. Nós filhos devemos retribuir tudo que ela fez e faz por nós. A minha mãe Célia e minha avó Zilma foram as mães que eu tive, mais elas já alcançaram a avida eterna, e lá do alto elas estão pedindo a Deus proteção divina e saúde para nós conseguirmos carregar a cruz que foi nos dada. Devemos agradecer a Deus por nossas Mães, e que o Senhor as abençoe, dando-lhes força e perseverança para conduzir os seus filhos ao caminho de sabedoria que são os ensinamento de Jesus e da Virgem Admirável. Do filho e neto Fernando Freire.       

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário