terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um adeus e a despedida de um grande mestre da odontologia e também foi um excelente jogador de basquete do Norte e Nordeste, Dr Claúdio Marques Freire



No dia 27 de agosto de 1936 foi o dia do seu nascimentoe no dia 9 de outubro de 2011 ele alcançou a vida eterna. eu quero agradecer a Deus por permitir meu tio até hoje no dia 9, foi muito bom ter ele como tio, seu jeito sério me ensinou como é bom praticar esporte ele traz amizade sincera e vigor físico e concentração, eu acho que foi através dele que eu fiquei apaixonado pelo os esportes. A odontologia está de luto por ter perdido esse professor maravilhoso, eu seu sobrinho só quero agradecer a Deus por ter me dado esse tio amigo a saudade vai ficar mais a tristeza jamais, porque Jesus Cristo sabe o dia e a hora da nossa viagem, deixando quatro filhos: Claudinho, Marcelo, Rodrigo e João Victor, eles estão muitos saudosos e felizes por ter possuído um pai maravilhoso como o tio Claúdio, hoje o tio Claúdio ja se encontra com a minha mãe Célia, meu avô Dr. Demócrito e minha avó Dona Zilma e também a tia Bete e meu irmão Marco, eu fico aqui esperando a hora de eu também se encontrar com eles. Obrigado meu Deus por ter me dado muita força a mim nesse momento de tristeza eu só tenho que aceitar os designos de Deus, do seu sobrinho mais velho Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário