segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Fortaleza, 31 de outubro de 2011

MENSAGEM DEDICADA AO MEU AMIGO PE. EDILSON FERREIRA LEITE, PASTOR DAS OVELHAS PERDIDAS''.

Eu sou uma destas ovelhas perdidas e resgatadas pelas suas orações. JESUS perdoe-me, eu só quero ir a casa do senhor. Quando o nosso coração está machucado ou sentindo um vazio no nosso ser, é que suplicamos a misericórdia. Padre, o senhor estudou para tentar compreender os pecadores; conhece-me muito bem e sabe como é difícil ficar dependendo das outras pessoas para tudo. Só com a presença de Cristo 25 horas por dia para aliviar nossas dores. Pela misericórdia de Jesus e as vossas orações é que consigo eliminar os sentimentos que não vem de Deus. Jesus é o mestre da consolação. Só ele e a benção do senhor, Padre amigo, pode transformar qualquer problema, que nós filhos pecadores causamos a Jesus. Cristo jamais desiste dos filhos que a ele recorre.
Dia 04 de novembro, nosso amado Pai juntamente com seu filho Jesus e a virgem Santíssima, acompanhada com os anjos e nossas orações louvaremos a Deus pedindo saúde e proteção e parabenizamos esse mestre que segue a Divina Misericórdia fervorosamente.
A sua Celebração toca profundamente a todos os presentes, sentimos o fogo de Jesus queimando e destruindo todo o mal.
Nesta data brilhante não poderei faltar, como também minha família, Maria (minha neta querida), Fernanda (minha filha amada), JÔ (minha esposa querida e amada), Klever (meu genro amigo e querido) e meu anjinho fiel NEIDE, somos gratos por tudo: sua amizade fiel, sua paciência, sua caridade, suas orações... Quando eu o vejo a minha alegria é imensa, dou glórias ao senhor pela vossa existência.

Parabéns! Do seu amigo e seguidor

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário