terça-feira, 25 de outubro de 2011

MARIA DE FATIMA DA SILVA PINTO


A cabelereira que da um grau no meu cabelo, me deixando mais elegante. Ela se tornou um membro da minha familia. Todos da minha residencia tem o maior carinho e apreço por ela, que é uma senhora educada e alegre. No dia que ela vem cortar o meu cabelo, na minha casa fica um clima mais bonito e feliz com a presença dessa irmã amiga. É tao bom receber ela a noite na minha casa e a estrela divina acompanha por que a Fatinha é seguidora de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria. Seu coração adquiriu o dom mais belo que existe, que é a bondade para socorrer o irmão. Fraternidade foi tatuado no seu coração. Que bom seria se existissem mais pessoas como a Fatima nesse mundo agressivo. Que Jesus cubra todo o seu ser de bençãos. Adalberto seu esposo é grato a Deus por ter uma esposa dinamica e juntos eles plantaram e colheram filhos bonitos e netos apaixonados por essa grande vovó. Quen faz parte da sua amizade pode testemunhar tudo que acabei de declarar.
Um grade abraço do seu amigo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário