segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FRANCISCO ALDEMIR SUCUPIRA LIMA




DIRIGENTE E GRANDE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NATAÇÃO.
Nosso Senhor Jesus Cristo e São Francisco de Assis vão visitar esse avô que trabalhou o suficiente para construir uma bela família – (Francisco Aldemir Sucupira Lima). Sucupira ao lado de sua querida esposa dona Elda formam um casal maravilhoso.
O homem só é feliz e vencedor quando tem uma grande mulher ao seu lado. Para o homem é importante encontrar a mulher da sua vida. Os dois juntos vão gerar filhos que vão ser o orgulho dos seus pais. Graças a Deus, o Sucupira, junto com dona Elda, conseguiram educar e formar os seus quatro filhos. Isto só foi possível porque o casal foi fiel ao mandamento de Deus e da igreja. Graças a Deus eu conheço como é bonita a família do Sucupira.
No dia 04 de outubro de 2011 é o dia do católico agradecer a Deus por enviar São Francisco esse Santo fiel e milagroso para nós. A fé é um instrumento poderoso e é com ela que podemos alcançar graças e milagres. Só depende de cada um e eu sou a prova real e cristalina das maravilhas que Jesus faz por nós. Também sou a prova das bênçãos que Jesus tem feito ao nosso chefe Sucupira. Que seus 81 anos sejam abençoados por Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Está com eles é uma felicidade imensa e um bom consolo.
Que Jesus, Nossa Senhora e São Francisco proporcionem ao Sucupira muita saúde e paz no seu lar. É o desejo do Fernando Freire.

Um comentário:

  1. NO MOMENTO EM QUE SOMOS GUIADOS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS. AGRADEÇO A DEUS POR TAMBÉM FAZER PARTE DESSA FAMILIA SUCUPIRA, APESAR DE NO MEU NOME NÃO TER O REGISTRO SUCUPIRA,ME CONSIDERO UMA.POIS SOU FILHA DE ALCIR SUCUPIRA LIMA E ME ORGULHO BASTANTE POR TER CONHECIDO ALGUNS TIOS, O QUAL ME FEZ TÃO FELIZ E ESSE LAR SERÁ SEMPRE ABENÇOADO POR DEUS. SAUDADES.

    ResponderExcluir