terça-feira, 25 de outubro de 2011

CEARA SPORTING CLUB


A decepção imensa dos jogadores do Ceara Sporting Club podem mudar a galera alvinegra. Ela não merece. Vocês jogadores já imaginaram o Ceará ser rebaixado? vai ser uma dor imensa no peito de torcedores fieis e apaixonados como eu. Eu sou um humilde torcedor dessa imensa agremiação que é o Ceará Sporting Club. O nosso presidente Evandro Leitão não merece ganhar de vocês a queda para a segunda divisão. Eu peço em nome de milhões vamos dar tudo: garra, força, suor, lágrimas e até sangue se for possível. Vocês jogadores sabem que a gandaia alvinegra é fiel e apaixonada, vamos se doar mais e dar as mãos para não acontecer essa tragédia, nós torcedores do Ceará ainda temos fé que essa fase triste com quinze derrotas vai passar, só depende de vocês jogadores.Vocês podem mudar e sacudir a torcida do Ceará sabe como: ganhando os quatro jogos e se for possível cinco. No final nós vamos agradecer primeiramente a Deus por dar essa alegria a massa preta e branca e depois a vocês jogadores que são como guerreiros. Tudo na vida e na historia desse clube amado é com muito sacrifício por que as coisas fáceis não tem valor maior. Eu sou Fernando e peço ao meu xará Fernando que dê esse presente ao Evandro e a toda imensa torcida do time mais antigo e mais querido do Ceará e do Nordeste . Dezembro é o mês que nós católicos ganhamos o maior presente do mundo que é Jesus Cristo, eu quero também que nesse Natal seja só de alegria. Vocês jogadores entenderam o meu recado. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoe e dê esse presente a gandaia alvinegra.
Ceará ate morrer.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário