segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ALDENIZIA DOS SANTOS

É outra bênção e outro milagre que Jesus Cristo nos deu.
Meus irmãos vejam a deficiência não impede que a gente seja feliz. Veja como é bela e maravilhosa a nossa querida irmã Aldenizia. No dia do seu nascimento,07 de Abril de 1991 faltou oxigénio no cérebro, o mesmo que aconteceu comigo.Ela ficou com problemas nos membros superiores e inferiores e também com problemas de dicção. É igual a mim, mas esses problemas não impedem a gente de ser feliz. Jesus Cristo está a nos guiar e consolar. A Aldenizia tem um dom que é desenhar e pintar. Os trabalhos que ela faz são belos e fascinastes. Eu acho que na hora que ela esta desenhando e pintando um milagre invade o seu ser por que as obras que ela faz são perfeitas. A minha irmã adora desenhar e pintar e eu adoro escrever. Jesus nosso Pai sempre concede alguma coisa útil para que os deficientes sejam felizes. No caso da Aldenizia ela desenha e pinta e eu gosto de escrever. Nosso Senhor Jesus Cristo falou; "Se fecham uma porta eu abro uma janela para que vocês encontrem a felicidade pura e sincera." A felicidade é ter Jesus no coração e na vida. Por isso Aldenizia e eu somos felizes pois temos Jesus e a Virgem Maria para nos abençoar e proteger. Aldenizia nós somos privilegiados por que Jesus e Nossa Senhora nunca nos abandonam. Aldenizia ve por mim e eu caminho por ela.
Fernando Freire

Um comentário: