segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Oh meu Deus querido ainda existem pessoas desonestas como esse tal de Chicão. Eu acho que o povo de Alagoas não imagina como o seu conterrâneo o Chicão ou não sabe de regras de futebol ou faz parte da quadrilha do mal, quer dizer marmelada para ajudar os times do Sul. Eu acho que o meu presidente Evandro Leitão ficou triste ao ver esse juiz tirando a vitoria do nosso Ceara Sporting Club. Hoje 02 de Outubro de 2011 eu quero aplaudir nossos jogadores que são guerreiros valentes, lutadores e vencedores. Eu sou cearense com muito orgulho. Foi uma arbitragem nojenta e suja.. Eu também gosto do Atlético Mineiro por ele tambem é alvinegro. Eu acho que a torcida do galo contra o Ceará saiu triste e decepcionada com o papel desse apitador de meia tigela. Eu peço a Jesus Cristo que afaste e proteja o Ceará dessa gente sem um pingo de honestidade. Nós torcedores do Ceará estamos muito felizes e orgulhosos com a bravura dos nossos jogadores. Parabéns a todos especialmente ao meu amigo Evandro Leitão.
Saudações Alvinegras. Ceara até morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário