quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O COMPUTADOR

Oficina do Gif
Com um computador conectado a Internet nós podemos viajar e conhecer as maravilhas que essa máquina fantástica e sensacional pode fazer. Se você usar para conhecer e aprender ele pode ser benéfico, só para o bem. Vamos conhecer as pessoas que trabalham e usam o computador para transmitir a palavra de Deus. Eu vou citar algumas. Vamos ver como é bonito os irmãos e as irmãs que pregam o evangelho. O Monsenhor Jonas Abib da Canção Nova, o que ele faz junto com os seus irmãos de fé é brilhante. Ao ouvir uma palestra dele nós conseguimos flutuar para chegar perto do Criador da vida. Eu tenho certeza que onde ele vai a Virgem Santissina o acompanha. Ele ao lado do Dunga nos faz ver como Jesus Cristo é maravilhoso e misericordioso. Graças a Deus que Jesus enviou varias mensageiros da paz e do amor para levar a milhões a palavra do Criador do amor, Jesus. Quando nós aceitamos e praticamos os mandamentos de Deus a vida da gente fica mais amável . Jesus e Maria são o exemplo de amor eterno.
Eu vou falar de outro mensageiro : Padre Marcelo Rossi, é como um gigante trazendo as mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vê a sua celebração é um show particular ao homem de Nazaré.
Eu vou citar outro padre que é muito importante para mim e para toda a minha família: O padre Edilson Ferreira Leite. Esse veio escolhido por Deus para nos encaminhar para a estrada da divina misericordia. Eu e toda a minha família somos apaixonados por esse pastor que só nos traz bênçãos e alegria. Cura e libertação estão presentes na sua missa. É ver e sentir que Cristo está perto de nós. Os seus louvores e as suas mensagens de amor e de fé nos fortalecem. Agora eu vou reservar um espaço para o time da minha vida que é o Ceará Sporting Club fundado em 02 de junho de 1914, é o mais querido do Ceará e do nordeste. Obrigado meu Deus por tudo que eu tenho. 
Fernando Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário