sábado, 15 de outubro de 2011

DRA VANIA MARQUES FREIRE


16 de outubro dia do anestesiologista.
No dia 16 de outubro de 2002 eu fui salvo por Deus e por esse profissional que faz tudo o que pode para salvar o irmão. Anestesista o profissional precioso. Na hora do acidente gravíssimo, hora de angustia e desespero, vendo a morte na frente a gente gente pede a Deus para nos salvar. Dra. Vânia Marques Freire minha tia, amiga e anestesista, estava presente no momento cruel da minha vida , ela vendo o seu ente querido lutando bravamente contra a morte. Eu quero parabenizar a todos os anestesistas pelo seu dia. Eu peço a Cristo meu Salvador que de muita saude e muitos anos de vida a minha tia querida, dra Vânia. Eu jamais vou esquecer essa data, data do meu renascimento . Eu devo a Jesus e a ela por minha nova vida , quando eu enxerguei como é maravilhoso o meu Senhor. É o meu testemunho de gratidão a Deus e a minha tia.

Do seu sobrinho

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário