segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17 DE OUTUBRO DE 1980


Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoe.
Essa é a data que Cristo nos uniu há 31 anos . O meu coração sentiu as mãos bentas de Cristo. Foi nesse momento que eu conheci e senti como Jesus nos ama. 31 anos de união e de felicidade imensa. Mestre o Senhor falou que é na dor que nós filhos seus conseguimos aprender e nesse momento é que conhecemos os verdadeiros filhos amados. A cruz que eu e a Jô carregamos é por que vós sabeis que nos podemos carregar. Só o Senhor meu Deus tem o poder de amenizar as dores do corpo e da alma e também saber o peso da cruz que podemos carregar. A Igreja de São Benedito foi onde nós fomos abençoados. A Jô toda de branco e eu também, a cor branca significa a paz e a liberdade. Jô mulher jovem que surpreendeu muita gente, mais para mim foi foi a palavra que o padre disse: seja na dor , no sofrimento e na doença e ate hoje ela esta cumprindo. As vezes eu me preocupo muito com ela, antes tudo era comigo e agora é com ela e a missão é dupla. Eu imagino e tenho noção como foi doloroso e triste para ela me ver agonizando mas ela nunca perdeu a fé e a esperança. Hoje eu estou a recordar essa noite tão bela. por causa do Senhor Jesus Cristo eu sou um homem feliz e grato pela esposa que o Senhor me deu. Parece um pesadelo mas Jesus aniquilou essa fatalidade sofrida por mim. Mas foi por isso que eu vi e senti o seu grande amor por todos nós. A deficiência que eu me encontro aumentou o suficiente para eu ficar conformado. A Jô é o presente maravilhoso e fraternal. Não sei viver sem Jesus e sem Maria, sem Jô, Fernanda, Klever e Maria a minha família, a família da Jô e os meus amigos. Assim é mais fácil ser feliz, obrigado Mestre pelas pessoas que me acompanham.
Fernando Freire
24.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário