terça-feira, 23 de agosto de 2011

Visualizando e sentindo com a época mais feliz da minha vida


A rua Pe. Ibiapina 1576 está gravada na minha mente e no meu coração. Jamais vai sair da minha vida. Lá existia a felicidade pura, tudo que sou devo a Deus e ao carinho e amor fraternal dos meus avós maternos Dr. Demócrito e dona Zilma. Os dois carregaram eu e meu irmão adotando-nos como seus filhos. Nada nos faltou, o amor a educação, o carinho... Mas o principal foram os ensinamentos da religião. Na rua Manoel Padilha, Av. 13 de maio jogar baralho na residência dos Sucupira foi muito bom e jamais vou esquecer desses tempos felizes. Na rua Ivone Melo das Seis Bocas lá, existia meu refúgio. Era o sítio da Tia Beth. Na rua Clarindo de Queiroz 1740 fica o endereço do meu primeiro e único emprego no Sesc. Agora Cristo me revelou um trabalho para eu tentar passar para o meu semelhante. Amar a Deus sob todas as coisas é o trabalho que Jesus Cristo me encarregou. São com minhas mensagens que consigo ser feliz, porque elas são o fruto misericordioso de Jesus Cristo. Na rua Tavares Coutinho bairro da Varjota, é o lugar que eu consegui ficar tranquilo. Obrigado meu Deus querido por ser tão atencioso comigo. Glória a vós senhor!


Fernando Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário