segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GORETE CAVALCANTE


Advogada e amiga
No tempo que existia paz, amor e tranqüilidade eu me recordo muito bem que a nossa juventude foi maravilhosa. Nós dois fizemos uma amizade sincera. Dançar com você até quebrar as costelas, era muito legal a nossa intimidade. Nessa época foi maravilhoso as tertúlias que a gente era par. Acho que você jamais vai esquecer por que nós dois fomos muito unidos. Dona Francisca gostava muito de mim, ao ver nós dois. O Rebouças, sargento da Marinha que o é seu padrasto também gostava de mim. Eu recordo que ele tinha muito cuidado com você e também com o carro dele, era muito zeloso. Gorete que saudade do tempo que a gente era verdadeiramente feliz. Hoje em dia a cidade esta violenta nem parece no nosso tempo. A gente saia e voltava intacto. A gente tem que rezar muito para nos livramos da bandidagem. Eu queria muito que esse tempo voltasse.
Camila, sua filha já é enfermeira e eu peço ao meu bom Deus que a Camila seja muito feliz e que ela nunca esqueça que a Gorete e verdadeira amiga e protetora. Ana Paula, sua irmã eu me lembro muito bem quando era uma criança morena bonita e de sorriso lindo e hoje já é casada e é muito feliz. Amiga que saudade do tempo da nossa infância.
Fernando Freire






3 comentários:

  1. Querido amigo, fiquei muito feliz com suas lembranças! Obrigada por tanto carinho comigo e meus familiares! Você é um ser humano iluminado ... especial ... pai, avô maravilhoso! Você é um verdadeiro exemplo de vida e de amor! Parabéns pelo DIA DOS PAIS! Beijos no seu coração! Carinhosamente, Gorett.

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma memória FANTÁSTICA !!! Coisas de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe dançava? Essa é nova pra mim! rsss. Obrigada Tio Fernando! Deus te proteja em luz e amor.

    Bjus Camila =)

    ResponderExcluir