terça-feira, 2 de agosto de 2011

A CONFIANÇA




Acreditar e ser fiel ao Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Santíssima é demonstração ao criador da vida e à nossa mãe, perfeita Nossa Senhora. Mestre, as suas mãos e o amor da Virgem Maria é um instrumento perfeito. Quando nós, pecadores, suplicamos a presença de Jesus e Maria, jamais fomos negados. Cristo nos dar força para suportarmos o peso da nossa cruz. Eu tenho certeza que se você acreditar verdadeiramente, Jesus e a Virgem Maria vão consolar e visitar você. Nessa hora, você vai sentir uma paz imensa no seu infinito amor e, Cristo e a Virgem Maria, estarão tocando em você. Meus irmãos, ao entregar de coração, a sua vida vai começar a mudar como a minha mudou totalmente. Alegria e os raios de amor vão invadir você completamente. Jesus Cristo já curou vários irmãos, Ele transformou a vida de um deficiente para melhor quando a gente se aceita completamente. Cristo tem o poder de modificar qualquer deficiência. A pior deficiência é não crer em Jesus. Eu sou feliz e aceito o meu estado de saúde, por que creio e amo vocês. Glória a vós senhor, por que eu fui transformado.




Fernando Antonio Freire de Holanda


02-08-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário