sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RECADO PARA OS MEUS IRMAOS E IRMAS


Jamais duvide do amor e da misericórdia de Jesus Cristo. Eu sou a resposta dos milagres de Deus. Os médicos diziam que o meu caso não tinha solução. Fiquei com a metade do meu cérebro atrofiada, mas Jesus Cristo restaurou a parte afetada e com o auxilio de Jesus eu consigo transmitir minhas mensagens para meus irmãos. Mas Jesus conseguiu mexer também no meu coração. Quando a pessoa tem fé em Jesus a parte afetada é restaurada. Todas as mensagens que faço têm o auxilio de Deus, parece que o meu cérebro não foi afetado. Jesus é o amor e a conformação. Falar Dele só estimula todo o nosso ser. Meus irmãos eu sou um milagre de Deus e tento tocar meus semelhantes através da minhas mensagens de fé, por que eu sei reconhecer os milagres que Jesus Cristo já fez em minha vida e em toda a minha família. Reconhecer e divulgar como é grandioso o meu Senhor Jesus, só alegra e fortifica o nosso coração. Se alguém sofrer uma fatalidade não se desespere por que Jesus esta presente a quem o suplica. A fé que eu tenho em Jesus é imensa. Se você pedir com fé Cristo jamais vai negar. Feliz é o irmão que exalta e glorifica o nome de Jesus. Eu faço por que eu vi e senti como é grande o amor de Deus por nós e não depende qual é o estado em que você se encontra. Jesus Cristo transformou a minha deficiência como exemplo de fé e hoje eu tento passar para vocês.
Obrigado meu Deus por existir dentro de mim.
Fernando Freire

Um comentário: