quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Intimidade com Nosso Senhor Jesus Cristo



Ele é o meu conselheiro fiel e verdadeiro, quando eu estou conversando com o Mestre do amor. Ele jamais deixou de ouvir o meu clamor, Jesus é a razão da minha conformação, ele é capaz de transformar uma dor em uma alegria. Cristo tocou e restaurou totalmente a minha vida, ao segurar nas mão bendita de Deus, eu fui entender e compreender como é infinito o seu amor por nós. Eu sou o milagre da misericórdia de Deus. Ele a cada dia está me enchendo de força e superação para eu divulgar as suas mensangens, Jesus é incrível o seu amor por nós e a nossa recompensa, aonde eu vou tento mostrar aos meus irmãos como é gratificante ter ele dentro do coração e na minha vida. Os problemas e as difilculdades eu entrego a Ele. Cristo jamais deixou de me atender. O amor que eu sinto por Ele é para mostrar e demonstrar minha fé e a minha lealdade. Jesus é o ar e o sol e a natureza, Ele é tudo na nossa vida. A força e a conformação eu devo a Ele, sair dos caminhos de Deus só vai magoar e entristecer o meu Salvador, mas isso se Deus quizer não vai acontecer. Obrigado Jesus pela luz que ilumina todos nós, do filho grato Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigada SENHOR pela nova vida do meu amigo/irmão Fernando. A sua fé nos fortalece, creio que você é um mensageiro de Deus. Obrigada por ser meu amigo!

    ResponderExcluir