quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JOSÉ TAVARES FONTENELE

ceu

Apaixonado pela eletrônica.
A “TV Radio Peças” era a loja que ele praticava o amor que ele sentia pelos meios de comunicação.
A sua loja era o endereço que os clientes adoravam. Eu agradeço a Deus por ter conhecido e ser amigo dele. Qualquer problema no sistema de som la no SESC eu pedia o seu socorro e jamais ele deixou de me atender. Junto com a sua querida esposa dona Naisa eles plantaram e colheram oito frutos do sexo feminino que são oito flores belas e perfumadas. O Zezinho já alcançou a vida eterna deixando um exemplo de trabalho e muito amor às mulheres do seu coração. Dona Naisa sua companheira fiel e amiga repartiram juntos o serviço da sua loja. Dona Naisa uma mulher forte e batalhadora, juntos construíram uma bela família: mãe, avó e bisavó. Meu caro amigo la no céu a saudade é grande mais quem aceita a morte e uma prova de fé. Fernanda sua filha mais velha trabalhou no SESC dando aula de natação, atualmente ela leciona na UNIFOR o curso de educação física; Lucia é a outra semente do amor dos seus pais; Eliana e Darcy são pedagogas; Naise é química; Elza é fisioterapeuta; Carmide já esta junto com o seu querido pai; Helena a caçula da casa jamais vai esquecer que o Zezinho esta desfrutando na paz eterna. Aqui é uma pequena homenagem ao meu amigo e também a sua esposa.
Fernando Freire

Um comentário:

  1. boa noite,
    E bom saber um pouco mais deste grande homen que foi jose tavares fontenele.

    obrigado
    sinto falta dele

    ResponderExcluir