quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DR RUSSEN E DR REGIS


Dr Russen Moreira Conrado e dr Regis Moreira Conrado gémeos univitelinos.
Dia 23 de Agosto de 2011 foi o lançamento da obra mais enriquecida e fantástica o livro "Ceará Sporting Club - Campeonato Brasileiro de Futebol de 2010 - Lição Eternizada em Preto e Branco" . Dr Russen ser convidado e se fazer presente é o resultado da minha lealdade a você. A cirurgia plástica esta de parabens por possuir esses dois médicos. A humildade e a simplicidade dos irmãos me cativou e vi como Jesus Cristo é maravilhoso enviando esses dois jovens no meu caminho. Falar e engrandecer o nosso time do coração que é o Ceara Sporting Club é o dever do autentico torcedor do time mais querido e famoso do futebol cearense. É ele que esta orgulhando a família nordestina. Dr. Russem o que você fez comigo esta gravado no meu coração e na minha mente, parecia que minha visão voltou ao normal, por que o poder do amor e amizade pode fazer tudo. Seguir agradecendo a Deus por dar a você uma segunda vida e nessa que eu fui enxergar pelo coração e posso ver como são belas as pessoas que Cristo coloca na minha estrada. A estrada de agradecimento ao Rei do Amor e da vida Jesus Cristo. E também a nossa mãe a Virgem Maria. São Eles os responsáveis pela minha força e também pela minha conformação. Sem Jesus e sem Maria não somos nada. A noite foi bela e o meu coração ficou radiante de felicidade e de alegria de ser escolhido para representar o torcedor do Ceara. A diferença do dr. Regis para o Dr Russen são duas: Dr Russen veio a minha residência e a outra não escreveu um livro engrandecendo o nosso time Ceara. No resto são iguais: na educação, na gentileza e no apreço. Obrigado Jesus e nossa Mãe Virgem Maria por existir gente como o dr Russen e dr Regis, resultado do amor de Deus por nós.
Fernando Freire.

2 comentários:

  1. So quem conhece esses dois,pode assinar embaixo de tudo que vc disse e chorar como to agora pela certeza de que eles sao enviados de Deus

    ResponderExcluir
  2. A admiração aumentou em saber que Dr Regis e Dr Russen, são CE e Palmerenses em SP, pode ser?

    Forte Abraço,
    Primo ANTONIO RAIMUNDO DA SILVA
    SAO PAULO - SP

    ResponderExcluir