terça-feira, 16 de agosto de 2011

JESUS É APAIXONADO PELAS CRIANÇAS


Eu tenho certeza disso por que quando a minha querida neta Maria vê a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, a alegria e a felicidade tocam totalmente ela, que sorri e diz: "Jesus meu Salvador". É maravilhoso ouvi-la exaltando o nome do Senhor. Eu sou apaixonado por essa benção em forma de pureza, as crianças são capazes de levantar a gente, por que tudo que elas fazem só alegram o nosso coração. O abraço e o beijo de uma criança é capaz de afastar a tristeza e a dor. Cristo disse: "Venham a mim as criancinhas". Ser esplendor que faz a alegria dos avós. Maria você é a semente fertil que a gente cultiva para que quando crescer seja um exemplo aos seus pais. Nós avós somos apaixonados pela Maria e só queremos a sua felicidade presente e futura. Meu Deus obrigado por esse presente restaurador que é a minha neta e princesa Maria.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Linda mensagem ! E Jessus te presenteou mesmo como tua linda Netinha "MARIA" ! Nossa Senhora derame infinitas bênçãos a essa família linda!Carinhosamente, Gorett

    ResponderExcluir