segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O SOM


Eu tenho um equipamento de boa qualidade que me fascina: Grave, médio, agudo e equalizado e distribuído em seis caixas e que me faz flutuar com a maravilha da música. A gente consegue viajar acompanhando as músicas, parece que a gente esta no paraíso. Toda a vida eu fui apaixonado por essa maravilha independente do tipo de música. As canções que exaltam o nome de Jesus e de Nossa Senhora são as musicas prediletas para o ouvido do cristão. Depois vêm as canções falando de amor e de paz, para as pessoas apaixonadas como eu. As musicas de duplo sentido não fazem bem para o ouvido e só machuca. Vou deitar ouvindo as canções que são feitas especialmente para o criador do amor da paz Jesus Cristo. Essas tocam todo o meu ser e nos alegram e fortificam. Samba de boa letra e tocado nos faz saltitar. Seresta traz recordações dos tempos saudosos. Musica orquestrada faz bem ao nosso coração. Discoteca agita todo o nosso ser. O forró é tradição do nordestino. Musica americana só é boa quando a gente entende a letra. Tudo isso me satisfaz. Obrigado meu Deus por ter me dado tudo: saúde, amor e felicidade completa.
Gloria a vos Senhor
Fernando Freire

"A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

2 comentários: